Incursão da guilda em [Zul'Gurub].
Sumo Sacerdote Venoxis
Levando o estandarte e a bravura da Crimson a qualquer canto de Azeroth!
Para derrotar Zanzil você deve ficar atento para os caldeirões dispostos na área em que o combate é travado. Por exemplo, o caldeirão verde ao fundo garantirá quase imunidade à habilidade fatal dele que dá dano de natureza.
Destaque para a arquitetura dos nativos.
Esta parte é bem divertida, pois consiste em subir a ladeira desviando das pedras que rolam para baixo, como em outros tipos de jogos.
Fase 1 : O tank deve procurar manter o boss fora das bolhas e manter a si mesmo dentro de uma delas (assim como os outros membros devem procurar abrigo nas mesmas bolhas).
Fase 2 : Nesta fase você é transferido para um outro plano em que é possível ver o deus acorrentado. O que se tem a fazer é puxar um desses monstro grandes (que se encontram em 4 plataformas ao redor da area onde se enfrenta o boss) e fazer com que ele quebre a proteção das correntes. Para que ele quebre a proteção, o que deve acontecer é que todos os membros do grupo, à exceção do tanker, devem se manter nas bolhas que protegem as correntes, de modo que, quando o grandão ali usar uma habilidade de esmagar em um alvi aleatório, ele também destrua a proteção.
Após destruir a bolha que protege a corrente, você deve destruir a corrente em si.
A luta termina quando as 3 correntes que prendem o deus são quebradas, daí ele mesmo cuidará do troll.
Sabendo o que fazer neste e em outro boss, esta masmorra é relativamente fácil e bastante divertida, além de aqui droparem partes de sets interessantes a muitos jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário