Incursão da guilda no [Platô da Nascente do Sol]
Raide 25-man nível 70
Acontece que descobrimos que esse negócio de "portal para o Kil'Jaeden entrar em Azeroth e acabar com tudo, etc." era só fachada. A verdade é que o lugar todo era uma refinaria de injetáveis arcanos dos Elfos Sangrentos. Aquela pedrona verde ali atrás, por exemplo, é toda refinada depois e vai parar nas mãos dessas celebridades "highborne" endinheiradas aí de Luaprata e Eternévoa. Quem você acha que é o fornecedor daquelas altas surubas élficas já fotografadas lá do Templo Negro? O próprio Kael'Thas é(era, pois acabamos com ele) freguês acíduo deles deles. (Isso explica as seringas que encontramos na Bastilha da Tormenta mais cedo).
Esse boss aqui foi complicado... o que aconteceu foi que na verdade matamos ele tão rápido que ele bugou, daí tivemos que sair da raide e refazer o grupo! hahaha
Eu só lembro de, quando quase todo mundo havia morrido e só eu estava a encarar esse boss alguém gritou "hela o Panzer senão já era!". A tal cura nunca chegou, mas esse boss foi por terra enquanto até mesmo o Nihalak (sob controle da mente) me atavaca.
Crimson Tanker
Enfim conseguimos para Zishka o arco que ela tanto queria! (:
Derrotamos o temido Kil'jaeden e o grupo não perdeu tempo enchendo seus baús com o butim da incursão! Demorou, mas conseguimos terminar a quarta raide do dia. Um imenso prazer ser o tanker de vocês, irmãos e irmãs da Crimson Cartel!
"Gran Finale"
Curti seu Shield!!! =) E parabens pelas raids que se seguiram apos a Cidadela da Coroa de Gelo, uma pena nao poder compartilhar.
ResponderExcluirEssa última foto ficou muito boa... ^^
ResponderExcluir(Elinile)