Incursão em [Ulduar] em busca do Protodraco Enferrujado
Honrado em liderar irmãos e irmãs da Crimson Cartel na incursão em Ulduar que sucedeu aquela liderada por nosso ilustre oficial Gronko, em busca de todas as conquistas necessárias para a Glória do Aventureiro de Ulduar. A ideia é tornar um evento semanal. Nesta postagem explico como conseguir a maior parte das conquistas.
Leviatã Flamejante, o primeiro e provavelmente mais difícil dos bosses de Ulduar, requer coordenação e trabalho em equipe para ser derrotado, pois, ao contrário do que acontece em encontros com outros bosses, os jogadores deverão operar equipamento de cerco para derrotá-lo. Os equipamentos são 2 Máquinas de Cerco Resgatadas (mais resistentes, podem e devem interromper a habilidade Ventanias Flamejantes sempre que possível). Operada por duas pessoas, dispõe de um canhão que deve ser utilizado para derrubar as cargas de Pirita Líquida que estão voando ao redor. As Motocas Resgatadas devem ser utilizadas para espalhar óleo na pista e recolher cargas de pirita e ejetá-las para os Demolidores Resgatados para que estes tenham munição para desferir os golpes mais poderosos contra o Leviatã. Os demolidores também devem incendiar as poças de óleo deixadas pelas motocas, de modo a fazer com que o boss sofra muito mais dano. Durante a luta feixes de luz surgirão no campo de batalha e devem ser evitados a todo custo. Para tanto as motocas, por exemplo, possuem uma habilidade que aumenta sua velocidade por um curto período de tempo. A conquista nessa parte consiste em não destruir nenhuma das 4 torres com cristais (ao fundo pode-se over a torre com cristal vermelho e a com o cristal amarelo).
Motocas Resgatadas
Cargas de Pirita Líquida
Motoca carregando uma carga de pirita recolhida no chão.
Motoca deixando uma carga de pirita perto de um demolidor resgatado.
Versão Horda!
Ignis, o Mestre da Caldeira. A conquista nesta parte consiste basicamente em derrotar o boss o mais rápido possível.
Uma conquista simples, porém demorada: [Anão de Ferro Bem-Passado]. A conquista consiste em fazer com que o boss mate 25 Guardiões da Runa Negra com a baforada de fogo que lança. Para tanto, eis o que deve ser feito : os tankers devem se preocupar em manter os guardiões com 10% da vida na marca indicada em azul na foto (ou seja, em frente ao boss). Os npcs que não forem os guardiões devem ser mortos. É conveniente deixar um tank só com os guardiões e o outro atraindo os demais inimigos. Depois de reunir alguns dos guardiões na marca azul e com 10% de vida, alguém deve clicar nos arpões de modo a trazer o boss para baixo (na foto, o boss já está em baixo, mas ele fica no céu a maior parte do tempo). Faça isso até ter matado 25 Guardiões da Runa Negra... OBS : Quando o boss atinge o modo enfurecido, basta deixar os guardiões com 50% da vida.
Conquista muito simples, basta baixar a vida do Desconstrutor até que ele deixe cair o coração. Em seguida matar o coração rapidamente e depois finalizar o boss.
A conquista [Desarmado] é a mais complicada. O que deve ser feito é : Baixar a vida do "tronco" para 40%, em seguida baixar a vida do braço esquerdo para 10%. Depois disso o grupo deve atacar somente o braço direito até que ele seja destruído, depois atacar o esquerdo e POR FIM atacar o "tronco". A diferença entre a morte do braço direito e do tronco não deve ultrapassar 12 segundos e deve ser executada nessa ordem.
A conquista aqui consiste em matar aquela mulher andando lá no fundo sem matar nenhum de seus felinos.
Pit-stop para consertos.
A conquista conseguida com Mimiron consiste basicamente em apertar esse enorme botão vermelho (que fica atrás do boss) antes da luta, em seguida matar ele em 10 minutos no máximo.
3 dos 4 guardiões que podem lhe ajudar durante a batalha contra Yogg-Saron. Para obter a última conquista você deve pedir ajuda de apenas 1. É altamente recomendável escolher Freya.
A conquista no General Vezax é simples, basta deixar que algumas nuvens de saronita se formem e se juntem num outro boss, que deve morrer antes do General em si. Na imagem está parte do grupo de castigo (deixei um barril de cerveja lá com eles) para não atrapalhar, pois na primeira tentativa algumas nuvens de saronita foram mortas e tivemos que reiniciar o combate.
Freya (ao fundo) foi a guardiã escolhida para a luta, agora é só derrotar o Yogg-Saron.
Se você mandar /beijo para Sara nesse momento você ganha uma conquista.
Durante a luta surgirão portais ao redor de Yogg-Saron, ao atravessá-los você será levado para um local como o da foto. Você deve matar todos os npcs rapidamente e em seguida atacar o cérebro de yogg-saron, tudo isso tomando cuidado para sua sanidade não chegar a 0%.
Conseguimos absolutamente todas as conquistas necessárias para [A Glória do Aventureiro de Ulduar (10-jogadores)]. Quem acompanhou desde o começo conseguiu o protodraco enferrujado! Para quem teve que sair ou entrou no meio, basta se registrar para o evento da semana seguinte! Obrigado a todos que participaram. Lok'Tar Ogar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário