quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Procura-se Gronko.

Ai está, Marvafofo libertou Gronko do profundo esquecimento!
Era inverno e chovia constantemente, os aspectos sabiam que nao haveria oportunidade melhor. Procuraram Thrall e foram a Orgrimmar, em busca dos melhores desbravadores e aventureiros corajosos de Azeroth. A Crimson Cartel foi procurada e se prontificou a oferecer seus melhores oficiais. 


O Senhor do Fogo Panzer entre outros acompanharam Thrall juntamente com os aspectos e seguiram para Nortundia, la foram passados detalhes para enfim derrotar Asa da Morte. Avançando por Ermo das Serpes em uma caravana ao Templo, foram surpreendidos por uma revoada de Dracos Negros, todos enfeitiçados por Asa da Morte. 

O grupo conseguiu se sair bem, mas em seguida o proprio Destruidor apareceu e numa batalha que durou horas, Asa da Morte conseguiu escapar, mas antes disso, em um momento oportuno conseguiu abrir espaço e abrir fogo com uma rajada mortal, todos estariam mortos nao fosse o enorme escudo forjado nas Montanhas do Fogo empunhado por Panzer, desviar parte do que seria o fim para todos. 

Feridos por toda parte, destroços de armaduras, rastros de uma batalha sangrenta fora deixada pra tras. Em busca de feridos, notou-se a ausenca do Xamã de Orgrimmar, Gronko sumira. Após incansaveis buscas, a morte fora dada como certa. Porém, dias atras, sussurram pelos cantos de Orgrimmar, que um orc desconhecido perambula por suas vilas, sem nome, sem armadura e dizem nao ter memória, cicatrizes profundas fizeram com que alguns goblins suspeitarem se tratar de Gronko. Sabe-se muito bem o que um boa dose de um destilado forte faria o nosso xamã voltar a recordar.

Diz-se por ai que o melhor horário para ve-lo, é aos sabados entre as 10:00 e 10:15 da manha, quando ele circula por la.

Ofereça a bebida e pergunte a ele, quem descobriu Pandária.

A recompensa é de 300 moedas de ouro para quem o fizer se lembrar.

A Crimson Cartel lhe deseja boa sorte!

Graças a Marvafofo, passando pelo Beco do Goblin, um lugar sujo e mal cuidado. Encontrou Gronko pescando a esmo, sem nem pegar os peixes fisgados. Deu lhe um malte forte e fez nosso amigo voltar a realidade! Ai estão as fotos que comprovam. 


Um comentário:

  1. Parabéns, Marvafofo! Você fez algo muito importante para a Crimson Cartel ao trazer de volta o Gronko à realidade!

    ResponderExcluir