domingo, 20 de janeiro de 2013

Incursão da guilda em [Ulduar].


Raide nível 80 modo 10-man (heroico)
Clique aqui para saber sobre a história de Ulduar.



 Preparando-se para a incursão, com o baú de equipamentos à disposição dos que estavam chegando.

Equipamento utilizado contra o primeiro boss.


 Leviatã Flamejante, o primeiro e provavelmente mais difícil dos bosses de Ulduar, requer coordenação e trabalho em equipe para ser derrotado, pois, ao contrário do que acontece em encontros com outros bosses, os jogadores deverão operar equipamento de cerco para derrotá-lo. Os equipamentos são 2 Máquinas de Cerco Resgatadas (mais resistentes, podem e devem interromper a habilidade Ventanias Flamejantes sempre que possível). Operada por duas pessoas, dispõe de um canhão que deve ser utilizado para derrubar as cargas de Pirita Líquida que estão voando ao redor. As Motocas Resgatadas devem ser utilizadas para recolher estas cargas de pirita e ejetá-las para os Demolidores Resgatados para que estes tenham munição para desferir os golpes mais poderosos contra o Leviatã. Durante a luta feixes de luz surgirão no campo de batalha e devem ser evitados a todo custo. Para tanto as motocas, por exemplo, possuem uma habilidade que aumenta sua velocidade por um curto período de tempo.

 Ignis, o Mestre da Caldeira. A conquista nesta parte consiste basicamente em derrotar o boss o mais rápido possível.

 Desconstrutor XT-002. A conquista neste encontro consistem em bater no boss até que, por alguns segundos, ele exponha seu coração. A seguir os jogadores devem descer a lenha no coração antes de matarem o boss.

 Eis aí o "coração" que o boss expõe em determinado momento da luta.
 Kologarn. O interessante nesse encontro é que após derrotado, o corpo do boss se transforma na ponte para o restante da raide. A conquista neste caso se resume a destruir os braços dele e em seguida o boss em questão, o processo todo não ultrapassando 12 segundos. OBS : O boss não deve receber dano antes que seus braços sejam destruídos, do contrário a conquista será perdida.


Rompeaço e outros 2 bosses que você encontrará juntos. A conquista aqui é muito simples, bastando deixar Rompeaço morrer por último.


 "Olha ali pessoal, é Azeroth! Bora tirar um print!"
 Algalon, o Observador, que deve ser derrotado antes que destrua o planeta... sem pressão, é claro, afinal, é só o mundo que vai ser destruído se você falhar. Interessante notar que, após derrotar o boss, você recebe o título "Arauto das Estrelas".

 Hodir, um dos que, após derrotado, lhes ajudarão na luta contra Yogg-Saron.



 Destaque para a infraestrutura de Ulduar, que possui até metrô!






 Mimiron lutará contra vocês em três máquinas diferentes que, após derrotadas, se unirão para formar um último robô.





 General Vezax. Notem que durante o encontro a regeneração de mana será desativada e o boss tem a capacidade de eventualmente se curar, de modo que o dps deve ser concentrado para matá-lo. A conquista nesse caso consiste em esperar que um outro mini-boss se forme a partir da união de 6 ou 7 nuvens que aparecem durante o combate. O mini-boss deve ser derrotado antes do General.




Sara, que evocará guardiões indefinidamente até que o grupo perceba que deve se concentrar ao redor dela de modo a fazer com que seus próprios lacaios a matem.
 O infame Yogg-Saron. Sabe aquele minerio que tem por Nortúndria, a Saronita? Poisé... Enfim, durante o encontro os jogadores terão um determinado nível de sanidade que, se chegar a zero, os transformará em inimigos duas vezes mais fortes. Freya é um dos guardiões que, após derrotada, lhes ajudará neste combate. É ela que cria feixes sob os quais você  deve se manter para recuperar a sanidade. Como a conquista nesta ocasião consiste em derrotar o Yogg-Saron (clique aqui para saber a história deste deus antigo) com um ou nehum guardião a lhes ajudar. IMPORTANTE : Os guardiões só se juntarão à batalha depois que você falar com eles e, uma vez chamados a se juntar à batalha, eles não irão embora. PORTANTO é altamente recomendável que o único guardião escolhido seja a Freya.
Triunfo da Crimson Cartel sobre mais esse deus antigo!

Um comentário:

  1. Parabens, otima postagem com direito a dicas importantes da conquista do herói de Ulduar. Voltaremos depois pra finalizar as que falharam.

    ResponderExcluir